29 de setembro de 2014

E com ele foi junto seu coração

Lembro como se fosse hoje passei a aula inteira pensando em Logan no intervalo Charlotte me disse que ele namorava Amy senti meu coração se quebrar ,mais algo naquele menino dos olhos verdes me chamou atenção.Cheguei em casa naquele dia e a primeira coisa que eu fiz foi ir ao meu piano e começar tocar as melodias da musica Shower.
-All I know is there's something about ya- Sim tem algo sobre você que eu não sei mais você simplesmente chamou minha tenção como o mel chama atenção das abelhas, mais tem algo em você que me faz sentir que eu não posso ficar um segundo com você o que sera me pergunto isso dês do momento que te conheci sera que é a : Timidez,Vergonha? Não sei,mais eu sei que o menino dos olhos azuis e cabelo castanho me chamou atenção.
Subi pro meu quarto e fui escrever no meu tumblr ele se chamava Lisa Nordhouse (criativa eu né ?Nem um pouco),escrevia textos  que falava sobre o que eu sentia,o que acontecia comigo e bom contava coisas do meu dia a dia,ele e o meu diário  uma dos meus maiores segredos niguem sabe da existência  dele. Abri ele e simplesmente postei ''Whenever you're around, I always seem to smile'' Quando o Logan chegou perto da mesa que eu estava sentada hoje eu simplesmente fiquei sorrindo igual uma criança que acabou de ganhar um doce,eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista mais depois do que acontece hoje com o Logan eu acabei de crê que amor a primeira vista existe.
Na manha seguinte assim que saia para ir a aula dei de cara com Logan,e alem de ser o garoto que estou apaixonada ele tem ainda que morar na frente da minha casa? Ele não me viu então continuei andando coloquei meu fone e a musica que tocava na radio era Oath da Cher Lloyd e Becky G eu amo essa musica então comecei cantar baixinho:
-Yo, my best friend, best friend til the very end 
Cause best friends, best friends don't have to pretend
You need a hand, and I'm right there right beside you
You in the dark, I'll be the bright light to guide you
Fui o caminho da escola inteiro cantando,assim que pisei o pé na sala esculto alguém me chamar
              - Lisa - Quando olho pro lado vejo Logan o que sera que ele quer comigo?
              - S-s-s-sim -Sua burra pra que ficar gaguejando nas horas erradas 
               -Ouvi você cantar,no caminho hoje vindo pra escola e queria ter falar que você canta muito bem!- Ele disse isso e me deu um beijo na bochecha e saiu.
          
                     Lembro que depois que Logan me disse isso fiquei o dia inteiro pensando nele.Como conseguimos ser bobas quando estamos apaixonada.Um ano dês que eu me mudei para Londres e que Logan havia falado comigo, sim isso mesmo um ano,que eu nunca mais escultei  a voz dele .
     Era tarde de Sexta-Feira quando vi um carro de mudança saindo da casa do Logan e o que eu menos queria aconteceu ele se mudou e com ele levou o que  me pertencia seu coração. Mais de uma coisa eu sabia que em breve Logan iria voltar e  nossa historia não terminava por ali e eu tinha certeza que iria ser feliz ao lado do Logan.

Um comentário:

  1. oii, nomeai-te para a tag Liebster Award
    http://acordossonhose.blogspot.pt/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir