17 de agosto de 2014

Lugares que quero conhecer em Londres

Hey meninas tudo bem?Espero que sim ,bom hoje eu vim trazer um post que fala dos lugares que eu quero conhecer em Londres então vamos lá?!

Big Ben

E Difícil falar e Londres e não lembra do Big Ben pois bem,esse e o primeiro lugar que eu quero conhecer quando pisar o pé em Londres,o famoso relógio que muitos pensam não é o Big Ben. Big Ben na verdade é o sino que se encontra na torre do relógio e cujas badaladas são transmitidas todos os dias pela BBC, uma emissora de rádio e televisão do Reino Unido.


Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham é a atual residência da rainha Elizabeth II e principal local de entretenimento da realeza. Com 775 quartos, o local fica aberto ao público de julho à setembro. É interessante que as pessoas se reúnem no palácio para acompanhar a troca de turno dos guardas reais, atividade que virou atração para os visitantes e turistas, que lotam o local para ver o ritual diário. 

Museu Britânico 
O Museu de Londres já foi palco de produções cinematográficas famosas, como " O retorno da múmia", além de ter sido o primeiro grande museu público do mundo e continuar sendo gratuito até os dias de hoje. Ele conta com um acervo de 13 milhões de peças históricas de toda a humanidade, desde múmias até esculturas milenares.

Esse dois últimos lugares que eu irei falar pra vocês e os lugares bem importantes pra mim então se você quer saber continue lendo o post 

Abbey Road


Se você é fã de música, se gosta de bandas clássicas então vai adorar a Abbey Road. Ela é a rua em que os Beatles atravessaram a faixa de pedestres e tiraram a famosa foto do álbum, Abbey Road, que foi gravado em um estúdio ali perto. Abbey Road com certeza e um lugar importante pra quem e fa de Beatles,um dos meu maiores sonhos e poder atravessar nessa mesma faixa e tirar um foto. 

Tower Bridge


A Tower Bridge é uma das pontes mais famosas do mundo. Uma construção monumental, usada em diversos filmes como 007, Sherlock Holmes, o Diário de Bridget Jones, possui uma vista extraordinária da cidade. Esse lugar virou importante pra qualquer um que e fan de Onde Direction a ponte foi cenário do clipe Midnight Red o ultimo album lançado pela banda em 2013.


Bom meninas quem me acompanha dês do começo sabe que eu me apaixonei por Londres por causa da London Eyê então vocês devem ta se perguntando por que ela não falou que quer conhecer a London Eyê? Irei explicar a vocês muitos dos que viajam a Londres quer conhecer a famosa roda gigante, então não ia ter graça colocar já que eu quero conhecer a London Eyê e isso não e novidade e a ninguém. Espero que vocês tenham gostado e comente se vocês querem conhecer algum deses lugares um big beijo e ate amanha.  

5 comentários:

  1. Gente meu sonho é conhecer esse lugar. ♥ http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/08/blusas-personalizadas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu sonho em conhecer Londres, também quero conhecer todos estes lugares que estão na sua lista haha!
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, esse e so os Lugares que eu quero conhecer em Londres mais se um dia se deus quiser eu vou conhecer cada canto da Inglaterra

      Excluir
  3. Ai, Londres <3
    http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir